Jorge Martins Cardoso

 

Um eterno aprendiz



Textos

A LIBERDADE... Pedindo mil desculpas aos leitores.
Mensagem

     A LIBERDADE... Pedindo mil desculpas a todos os leitores. Como sou novato no Recanto das Letras (RL), acredito que tenha cometido um erro, ao publicar um mesmo texto em dois espaços diferentes (pensamentos e saúde). Posteriormente, percebendo que tinha feito referências à OMS e ao tabagismo, raciocinei que o texto poderia ser incluído na área de saúde.
     Outro fato para o qual devo chamar a atenção, é que não entendo muito de computadores, informática, internet, etc. Comecei a trabalhar com este maravilhoso instrumento há apenas oito anos. Meus dois filhos não tinham paciência para me ensinar (fazer o quê? PACIÊNCIA).
     Outro aspecto que devo adiantar aos leitores é que passarei a ser assinante de um dos planos mais avançados, tendo em vista a pressa em divulgar os meus artigos (e, como todos nós sabemos, a pressa é inimiga da perfeição). Ainda outra informação: é que os textos também poderão ser ilustrados com fotografias, paisagens, fundos musicais, etc. Escreverei sobre outros temas, porém, haverá uma predominância de artigos sobre MEDICINA ou SAÚDE. Amanhã ou depois de amanhã, deverá acontecer o sepultamento dos dois beija-flores...  
     Renovando os meus pedidos de desculpas, despeço-me respeitosamente.
Aracaju, sábado, 11 de julho de 2015.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.
jorge martins
Enviado por jorge martins em 11/07/2015


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras