A LIBERDADE... "A MÚSICA exprime a mais alta FILOSOFIA numa linguagem que a RAZÃO não compreende". (Arthur Schopenhauer).
Caetano Veloso Você é LINDA. Fonte de MEL/Nos olhos de gueixa/Kabuki, máscara/Choque entre o azul/E o cacho de ACÁCIAS/Luz das ACÁCIAS/Você é mãe do SOL/A sua coisa é toda tão certa/BELEZA esperta/Você me deixa a rua deserta/Quando atravessa/E não olha pra trás. LINDA E sabe VIVER Você me faz FELIZ Esta canção é só pra dizer E diz Você é LINDA Mais que demais Você é LINDA sim Onda do mar do AMOR Que bateu em mim Você é forte/Dentes e músculos/Peitos e LÁBIOS/Você é forte/LETRAS e MÚSICAS/Todas as MÚSICAS/Que ainda hei de ouvir/No Abaeté/Areias e ESTRELAS/Não são mais BELAS/Do que você/MULHER das ESTRELAS/Mina de ESTRELAS/Diga o que você quer. Você é LINDA E sabe VIVER Você me faz FELIZ Esta canção é só pra dizer E dizMais que demais Você é LINDA sim Onda do mar do AMOR Você é LINDA Que bateu em mim. Gosto de ver/Você no seu ritmo/Dona do carnaval/Gosto de ter/Sentir seu estilo/Ir no seu íntimo/Nunca me faça mal. LINDA Mais que demais Você é LINDA sim Onda do mar do AMOR Que bateu em mim Você é LINDA E sabe VIVER Você me faz FELIZ Esta canção é só pra dizer E diz.
Arthur Schopenhauer e Caetano Veloso.
Enviado por jorge martins em 23/07/2015
|
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|