A LIBERDADE... "O pai do genial compositor e intérprete Gilberto Gil era médico. O nome do pai de Gilberto Gil é José Gil Moreira".
Vamos Fugir
De: Gilberto Gil e Liminha Vamos fugir! Deste lugar Baby! Vamos fugir Tô cansado de esperar Que você me carregue... Vamos fugir!/Pr'outro lugar/ Baby!/Vamos fugir/Pr'onde quer que você vá/Que você me carregue... Pois diga que irá Irajá, Irajá Prá onde o sol veja você Você veja o sol Marajó, Marajó. Qualquer outro lugar comum/Outro lugar qualquer.../Guaporé, Guaporé/Qualquer outro lugar ao sol/Outro lugar ao sul/Céu azul, céu azul. Onde haja só meu corpo nú Junto ao seu corpo nú... Vamos fugir!/Pr'outro lugar/ Baby!/Vamos fugir/Pr'onde haja um tobogã/Onde a gente escorregue... Vamos fugir! Deste lugar Baby! Ah! Vamos fugir Tô cansado de esperar Que você me carregue... Pois diga que irá/, Irajá/Prá onde o sol veja você/ veja o sol/Marajó, Marajó. Qualquer outro lugar comum Outro lugar qualquer... Guaporé, Guaporé Qualquer outro lugar ao sol Outro lugar ao sul Céu azul, céu azul. Onde haja só meu corpo nú/Junto ao seu corpo nú... Vamos fugir! Pr'outro lugar Baby! Vamos fugir Pr'onde haja um tobogã Onde a gente escorregue... Todo dia de manhã/Flôres que a gente regue/Uma banda de maçã/Outra banda de reggae.../Tô cansado de esperar/Que você me carregue... Pr'onde quer que você vá Que você me carregue Pr'onde haja um tobogã Onde a gente escorregue Todo dia de manhã Flôres que a gente regue Uma banda de maçã Outra banda de reggae. Tô cansado de esperar/Que você me carregue...
Gilberto Gil e Liminha.
Enviado por jorge martins em 30/07/2015
|
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|