A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... A ARTE... O PREÇO... O TEMPO... "O Ano Passado".
O ANO PASSADO. Roberto Carlos. O OURO no ANO PASSADO subiu sem parar Os gritos na BOLSA falaram de outros VALORES Corpos estranhos no AR SILENCIOSOS voadores. Quem sabe OLHANDO o FUTURO do ANO PASSADO O MAR quase morre de SEDE no ANO PASSADO Os RIOS ficaram doentes com tanto VENENO Diante da ECONOMIA Quem pensa em ECOLOGIA. Se o DÓLAR é verde é mais FORTE que o VERDE que havia O que será o FUTURO que hoje se faz A NATUREZA as CRIANÇAS e os ANIMAIS? Quantas BALEIAS queriam NADAR como antes Quem inventou o fuzil de matar ELEFANTES? Quem padeceu de insônia Com a sorte da AMAZÔNIA. Na LEI do machado o mais FORTE do ANO PASSADO Não adianta SOPRAR a fumaça do AR As chaminés do PROGRESSO não podem parar. Quem sabe um MUSEU no FUTURO Vai guardar em lugar SEGURO Um pouco de AR PURO RELÍQUIA do ANO PASSADO O que será o FUTURO que hoje se faz A NATUREZA as CRIANÇAS e os ANIMAIS? Os CAMPOS RISONHOS um dia tiveram mais FLORES E os BOSQUES tiveram mais VIDA e até mais AMORES Quem briga com a NATUREZA Envenena a própria MESA. Contra a FORÇA de DEUS não existe defesa O que será o FUTURO que hoje se faz A NATUREZA as CRIANÇAS e os ANIMAIS O que será o FUTURO que hoje se faz. Aracaju, terça-feira, 16 de fevereiro de 2016. Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573. Colaboradores: As FLORES e os BEIJA-FLORES.
jorge martins, Roberto Carlos e Outros Compositores.
Enviado por jorge martins em 16/02/2016
|
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|