Jorge Martins Cardoso

 

Um eterno aprendiz



Textos

A LIBERDADE... (...). "Dr. Wilhelm Reich e Dr. Luiz Moura - Energia ORGÔNICA ou Energia VITAL - 5ª parte.




AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e os antibióticos...


Artigo Extra.

Dr. Luiz Moura – Brasil.


A ENERGIA ORGÔNICA.


5ª parte.





A ENERGIA ORGÔNICA, os APARELHOS que PERMITEM sua APLICAÇÃO na CONSERVAÇÃO e RECUPERAÇÃO da SAÚDE.



         1 - A CAIXA ORGÔNICA é simplesmente uma caixa de forma cúbica e constituída de três camadas: uma externa, de madeira, uma interna, de ferro galvanizado ou outro metal.
        Entre as duas, algodão vegetal em rama. A CAIXA concentra ENERGIA ORGÔNICA em seu interior pela simples razão de que a madeira, matéria orgânica, capta ENERGIA e cede ao algodão.
       O algodão cede ENERGIA ao ferro ou metal, que, sendo bom condutor e mau armazenador de ENERGIA ORGÔNICA, rejeita-a para o interior da CAIXA.
       Assim o interior da CAIXA passa a conter de três a cinco vezes o nível de ENERGIA do AR onde se encontra a CAIXA.
       O paciente deverá permanecer de 30 a 40 minutos diariamente no interior da CAIXA, elevando, assim, seu POTENCIAL ENERGÉTICO.
       Se nós nos mantivermos com alto nível de ENERGIA, ficamos IMUNES aos MICROORGANISMOS e a nossa REPRODUÇÃO CELULAR, para renovação dos órgãos e tecidos, também será PERFEITA.
       Caso a sequência das camadas de material da CAIXA ORGÔNICA fosse invertida, o ferro por fora e a madeira por dentro, a CAIXA tiraria ENERGIA do que estivesse contido na mesma. Seu efeito seria negativo para a SAÚDE.
       Seria uma CAIXA adequada para marginais, até mesmo para os de colarinho branco.




       2 - O BASTÃO de BERND SENF é simplesmente um tubo de ferro de 30 centímetros de comprimento e 1/4 de polegada de espessura.
Em torno do mesmo serão enroladas quarenta voltas de papel laminado de alumínio e papel celofane.
      O alumínio inicia o contato com o ferro e o papel celofane sempre por cima do alumínio e para finalizar mais duas voltas de papel celofane.
      O aparelho é um aplicador pontual de ENERGIA, que vai sendo transferida de fora para dentro, de camada em camada até o ferro, que a emite por uma das extremidades. A outra é fechada pelo celofane.
     Se, ao contrário, o objetivo for eliminar ENERGIA ORGÔNICA doente, de cor amarelo avermelhada, então ligamos um
fio de cobre à ponta do tubo, enquanto a outra ponta é mergulhada em água, que deve ser corrente ou renovada.



     3 - O GERADOR ATON é um aparelho que usa a forma piramidal, que funciona como antena da ENERGIA ORGÔNICA CÓSMICA, e um sanduíche de matéria orgânica de um lado, e cobre do outro.
     Esta placa colocada sobre as pirâmides com a face de matéria orgânica para cima e a de cobre em contato com as pirâmides, se ENERGISA e é útil em tratamentos de HERPES ou INFECÇÕES, desde que não seja muito profunda.
     A ENERGIA ORGÔNICA, convém lembrar, é uma ENERGIA de comprimento de ONDA LONGA, portanto, de pequena penetração em profundidade, porém de grande difusão no organismo através da CORRENTE SANGUÍNEA.




     4 - A CÂMERA KIRLIAN fotografa a ENERGIA ORGÔNICA de cor cinzento-azulada, que envolve nosso corpo, e que, segundo REICH tem a espessura de alguns centímetros a quatro metros.
     A ENERGIA doente apresenta coloração diferente, variando de amarelo avermelhada à marrom, permitindo, assim, a identificação de doença, antes mesmo que ela se manifeste em NÍVEL FÍSICO.

        A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.
          Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia. Boa leitura, pensamentos positivos e bom dia.

Aracaju, sábado, 02 de abril de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.
    


          Fontes: (1) - Livro de Wilhelm Reich – “A BIOPATIA DO CÂNCER” – Livraria Martins Fontes Editora Ltda. – São Paulo – SP – 1ª EDIÇÃO em Português – 2009 – (479 páginas). (2) – Tradução original publicada com o título the Discovery of the Orgone, Volume Two: The Cancer Biopathy, Copyright – 1948 by the Orgone Institute Press, Inc. All rights reserved. Publicado por acordo com Farrar, Straus & Giroux, LLC, Nova York. (3) – Exposição – Dr. Luiz Moura.  
jorge martins
Enviado por jorge martins em 02/04/2016


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras