Jorge Martins Cardoso

 

Um eterno aprendiz



Textos

A LIBERDADE... A VIDA... "Mensagem para o Poeta Thomas Miranda e para todos os demais RECANTISTAS".



Mensagem para o Poeta Thomas Miranda e para os demais RECANTISTAS.



     Meu caro Thomas Miranda. Agradeço sua visita. Logo no início você escreveu: - É um POEMA inusitado. Pior é que eu não sei. E nem poderia saber, pois não sou POETA, e não sei direito o que é um POEMA.
     Acontece que realmente eu gosto da NATUREZA. Gosto de PRAÇAS, de JARDINS, de FLORES, dos PÁSSAROS livres, inclusive dos BEIJA-FLORES. Daí a coisa vai fluindo... E assim, vamos “combatendo” a selva de pedras em que vivemos!
     Reforço os meus agradecimentos a você, e, aproveito a oportunidade para desejar a você e aos seus familiares, e também, que o meu desejo seja dirigido aos demais participantes do RECANTO DAS LETRAS (os RECANTISTAS), que, o ano de 2017 seja cheio de muita SAÚDE e de muita PROSPERIDADE.  


Aracaju, sábado, 31 de dezembro de 2016.


Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.


     P.S. – Os BEIJA-FLORES mandam ROSAS para você, para os seus familiares, e para os demais RECANTISTAS.
jorge martins
Enviado por jorge martins em 31/12/2016


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras