Jorge Martins Cardoso

 

Um eterno aprendiz



Textos

A LIBERDADE... A VONTADE... "PSIQUIATRIA - Uma INDÚSTRIA de MORTE (CCHR)" - Um Documentário VERDADEIRO - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 16ª parte.




AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...


Artigo Extra.


TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (16ª parte).



VONTADE – “Se você tem VONTADE de VIVER e força de VONTADE pra vencer, você tem todo o resto”. (Oliveira Keyth).




PSIQUIATRIA – Uma INDÚSTRIA de MORTE – Citizens Commission on Human Rights.




Capítulo 1: PSIQUIATRIA: Uma Indústria de Morte.

     Usando imagens e entrevistas históricas e contemporâneas excepcionais de mais de 160 médicos, advogados, educadores, sobreviventes e peritos da indústria da saúde mental e seus abusos, este impressionante documentário foca a brilhante luz da verdade sobre a SELVAGEM PSEUDOCIÊNCIA e a FRAUDE de BILHÕES de DÓLARES que é a PSIQUIATRIA.
     Nós achamos que você tem o direito de conhecer os fatos nus e crus sobre a PSIQUIATRIA, seus praticantes e a ameaça que representam para as nossas crianças. Saiba a verdade — Veja este FILME.




Capítulo 2: As Origens da Psiquiatria.


     Desde os seus primórdios no século XVIII, ao usar as práticas de confinamento, restringindo e isolando pessoas com problemas mentais em instituições, os PSIQUIATRAS têm LUCRADO com a MISÉRIA HUMANA.



Capítulo 3: O Homem Redefinido.


     Ao redefinir o homem como um animal sem alma, psicólogos e psiquiatras pensaram que o homem poderia ser manipulado tão facilmente como um cão e poderia ser treinado para salivar ao som de uma campainha.



Capítulo 4: Psiquiatria: Os Homens por Detrás do HOLOCAUSTO.

    
     Os NAZISTAS mataram milhões. A sua justificação era a TEORIA de EUGENIA da PSIQUIATRIA e PSICOLOGIA — de que certas pessoas eram inferiores e deveriam ser exterminadas e os seus genes removidos da raça.
     Estes arquitetos do HOLOCAUSTO nunca foram levados perante a JUSTIÇA.



Capítulo 5: PSIQUIATRIA: A Criar Racismo.


     Desde o apartheid na África do Sul ao Ku Klux Klan e às experiências nas minorias nos Estados Unidos, os racistas mais brutais foram inspirados pelos eugenistas que justificavam a injustiça, desumanidade e negação da dignidade humana a milhões.  



Capítulo 6: A PSIQUIATRIA Soviética.


     Homens lutaram e morreram pelo direito de falar e agir livremente. A PSIQUIATRIA conspirou com aqueles no poder na Rússia comunista para retirar os direitos dos dissidentes políticos e para definir a sua “procura por justiça” como uma doença mental e justificar o seu aprisionamento.



Capítulo 7: Lesões Cerebrais: A Cura Milagrosa da PSIQUIATRIA.


     Se um picador de gelo fosse enfiado acidentalmente por detrás dos olhos de alguém, ou se fosse sacudido por 120 a 240 volts, deixando–o em convulsões e incapazes de respirar, ele seria imediatamente levado para um hospital.
     Para um PSIQUIATRA, estes atos são “tratamentos”.



Capítulo 8: DROGAR para LUCRAR.


     As DROGAS PSIQUIÁTRICAS não são destinadas para curar, mas suprimir os sintomas e danificar fisicamente quem as toma.
     Reivindicações de segurança e eficácia são feitas com cada “comprimido milagroso”, apenas expondo os seus perigos mais tarde. AS DROGAS PSIQUIÁTRICAS MATAM.




Capítulo 9: Coação e Restrição pela PSIQUIATRIA.


     Hoje em dia o uso de restrições físicas e químicas pelos PSIQUIATRAS em instituições mentais é um procedimento muito lucrativo.
     Ao admitir que a morte por tais procedimentos é frequentemente inevitável, os PSIQUIATRAS literalmente permitem–se ASSASSINAR IMPUNEMENTE.




Capítulo 10: CRIMINALIDADE PSIQUIÁTRICA.


     Ao trabalhar numa “profissão” feita de pessoas que cometem ESTUPRO, EXTORSÃO e FRAUDE, muitos PSIQUIATRAS receberam sentenças de PRISÃO e MULTAS civis.
     Minimamente, dez por cento dos PSIQUIATRAS ATACAM SEXUALMENTE os seus PACIENTES, sendo uma em cada vinte vítimas, MENOR de IDADE.  




Capítulo 11: INVENTAR Doenças Mentais.


     Os PSIQUIATRAS cobram grandes quantias de DINHEIRO às COMPANHIAS de SEGUROS, governos e qualquer pessoa que pague para “tratar” desordens mentais INVENTADAS.




Capítulo 12: Crianças na Mira da PSIQUIATRIA.


     Milhões de crianças são rotuladas pela PSIQUIATRIA por terem comportamentos infantis normais e são–lhes prescritas DROGAS PSIQUIÁTRICAS que as conduzem a ATOS VIOLENTOS e ao SUICÍDIO.




Capítulo 13: PSIQUIATRIA: Influência Oculta.


     A PSIQUIATRIA tem impingido a sua agenda de controle, poder e dominação sobre a sociedade sem levantar suspeitas, há mais de sessenta anos, infestando os campos da lei, educação, medicina, política e muitos outros.




Capítulo 14: CCHR: Restaurar os Direitos Humanos e Dignidade à Saúde Mental.


     Os PSIQUIATRAS atuam acima da lei, prendendo pessoas sem julgamento, destituindo–as dos seus direitos humanos enquanto as forçam a TRATAMENTOS INDESEJÁVEIS.
     A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos tem exposto, lutado e ganho contra as VIOLAÇÕES da PSIQUIATRIA por mais 36 de anos.



     A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.
     PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.
     Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.  
     ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Domingo, 19 de fevereiro de 2017.

     Observação do escriba: - Aqui em ARACAJU, existe um casal de velhos PSIQUIATRAS, que são useiros e vezeiros em fazer tudo isto que consta aqui. Continuam ricos, livres, leves e soltos.  


Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.


     Fontes: (1) – Wikipédia. (2) – Livro – Introdução à NOVA ORDEM MUNDIAL – Alexandre Costa – 2ª Edição – Maio de 2015 – CEDET (Centro de Desenvolvimento Profissional e Tecnológico) – Campinas – São Paulo – Gráfica Daikoku – página 166 – (170 páginas). (3) – O DOCUMENTÁRIO completo está disponível na INTERNET. (4) – Outras fontes.

jorge martins
Enviado por jorge martins em 19/02/2017


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras