Jorge Martins Cardoso

 

Um eterno aprendiz



Textos

A LIBERDADE... A VONTADE... "O MIRABOLANTE PLANO dos BEIJA-FLORES" - (1ª parte) - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 27ª parte.





AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...


Artigo Extra.


TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (27ª parte).


     AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.

                  

“O MIRABOLANTE PLANO dos BEIJA-FLORES” (1ª parte).
    

     No meu último texto eu escrevi que tive uma conversa telefônica gostosa com 500 BEIJA-FLORES que estão em Genebra, e com 500 BEIJA-FLORES que estão em Atenas. No referido texto existe uma mensagem criptografada.
     A querida escritora e poetisa Norma Aparecida, em um dos seus brilhantes comentários, ficou maravilhada com os conhecimentos que os meus BEIJA-FLORES têm de telefonia.
     Poetisa isto é apenas uma parte dos conhecimentos deles! Como eles são “apenas” BEIJA-FLORES eles são formidáveis é na CRIPTOGRAFIA. Até aí tudo bem. Porém, o que é realmente inacreditável é o que eles sabem sobre Medicina. As ideias e as informações do presente artigo são totalmente da autoria deles. No ritmo do FREVO e seguindo em frente.
     Primeiramente fui pegar meu DICIONÁRIO MÉDICO BLAKISTON para procurar a palavra AFÉRESE. A palavra não foi encontrada.  
     Fui ler as páginas iniciais para saber melhor a data da publicação. A edição original é em inglês e foi publicado em New York, com o título “Blakiston’s Pocket Medical Dictionary”. A 1ª Edição Brasileira é de 1970, a 2ª impressão é de 1973 e a 3ª impressão é de 1977. A 2ª Edição Brasileira é de 1979, a 2ª impressão é de 1982 e a 3ª impressão é de 1987.
    O DICIONÁRIO MÉDICO que nós temos é de 1987, o que corresponde à 3ª impressão da 2ª Edição Brasileira.
     O Conselho Editorial é composto de sete pessoas. O Conselho Consultivo é formado por três pessoas. O montante de Colaboradores chega a 35 pessoas. Totalizando 45 pessoas responsáveis pela publicação. Todas as pessoas são formadas em MEDICINA nas mais importantes Universidades dos Estados Unidos da América.
     No DICIONÁRIO MÉDICO a que me refiro, não é citado o nome de nenhum brasileiro. Provavelmente todos os responsáveis pela publicação são alienados, mentirosos ou loucos. Por uma razão muito simples.  
     Na página 134 está escrito o seguinte: - AUTO-HEMOTERAPIA – Tratamento de uma doença com o PRÓPRIO SANGUE do PACIENTE, colhido por PUNÇÃO VENOSA e reinjetado por via INTRAMUSCULAR.
     Como a edição que eu tenho é de 1987, é fácil fazer a conta (2017 – 1987 = 30 anos). Por conseguinte, o DICIONÁRIO MÉDICO a que estou me referindo foi publicado dez anos após a minha formatura em Medicina, que foi em dezembro de 1977. Vamos fazer outra conta: 2000 – 1987 = 23 anos. Portanto, o DICIONÁRIO MÉDICO que nós temos foi publicado praticamente no final do século XX.  
     Em primeiro lugar o DICIONÁRIO MÉDICO é de origem norte-americana. Em segundo lugar o DICIONÁRIO MÉDICO não é tão antigo assim como alegam os “deuses” do CONSELHO FEDERAL de MEDICINA. Em terceiro lugar o DICIONÁRIO é de TERMOS MÉDICOS. Com isto, fica claro que o DICIONÁRIO foi escrito principalmente para estudantes de MEDICINA e para MÉDICOS.
     A AUTO-HEMOTERAPIA não foi uma invenção do Dr. LUIZ MOURA. O nome de Dr. LUIZ MOURA não é mencionado no DICIONÁRIO MÉDICO que nós temos.
     Então aparece na alienada e alienante Rede Bobo de Televisão, uma reportagem imbecilizante e imbecilizadora, para denegrir a imagem do MÉDICO Dr. LUIZ MOURA. PICARETA é a Rede Bobo de Televisão.
     No DICIONÁRIO MÉDICO fui à procura das palavras AIDS, SIDA e Síndrome de Deficiência Imunológica Adquirida. AIDS não consta. SIDA também não existe. Síndrome de Deficiência Imunológica Adquirida também não consta.
     Dizem que o primeiro caso de AIDS foi descoberto em 1980. Então, como um DICIONÁRIO MÉDICO publicado em 1987 não consta a doença? Como explicar que em nenhum livro de Medicina, publicado até 1980, não existe esta doença? Pelo menos nos meus livros de Medicina não existe absolutamente nada sobre o VÍRUS da AIDS, nem sobre a doença AIDS. Qual a explicação científica? Eu quero saber a explicação científica verdadeira!
     Eis outra pergunta que não quer calar: - O vírus da AIDS surgiu espontaneamente na natureza ou foi criado em laboratório? Eis outras perguntas que não querem calar: - Existe NOVA ORDEM MUNDIAL? Existe TEORIA da CONSPIRAÇÃO? Existem DOENÇAS AUTOIMUNES? Por quê?  
     Novamente incomodando o nosso DICIONÁRIO MÉDICO atrás de outras palavras. MACRÓFAGO – página 641 – FAGÓCITO não leucocítico, pertencente ao SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL. Possui a propriedade de acumular certos corantes da anilina, como o azul tripã ou o carmim de lítio, em seu citoplasma, sob a forma de granulações. MACRÓFAGO FIXO – página 641 – CÉLULA dotada da capacidade de ingerir matéria em partículas e ENCARREGADA da LIMPEZA de CORPOS ESTRANHOS, tal como a encontrada no TECIDO CONJUNTIVO FROUXO ou revestindo os seios do fígado, baço, MEDULA ÓSSEA ou gânglios linfáticos. MACRÓFAGO LIVRE – página 641 – MACRÓFAGO amebóide E MUITO ATIVO, observado em qualquer área de INFLAMAÇÃO.
    
    
Observações do escriba:


     1ª – O MACRÓFAGO é um FAGÓCITO.

     2ª – O MACRÓFAGO pertence ao SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL.

     3ª – O MACRÓFAGO é uma CÉLULA.

     4ª – O MACRÓFAGO é encarregado da LIMPEZA de CORPOS ESTRANHOS.

     5ª – O MACRÓFAGO é encontrado no TECIDO CONJUNTIVO FROUXO.

     6ª – O MACRÓFAGO reveste a MEDULA ÓSSEA.

     7ª – O MACRÓFAGO é MUITO ATIVO e é observado em qualquer área de INFLAMAÇÃO. Por quê? Porque aonde existe uma INFLAMAÇÃO existem corpos estranhos como poeira, substâncias químicas, bactérias, vírus, CÉLULAS defeituosas (como as CÉLULAS NEOPLÁSICAS), etc.

     8ª - Geralmente, a grande maioria dos TUMORES, quer sejam benignos ou malignos, começam como uma INFLAMAÇÃO. Daí a importância dos MACRÓFAGOS para destruí-la (a inflamação e os fatores causais).
    
     9ª – No DICIONÁRIO MÉDICO, em nenhum momento, é dito que os MACRÓFAGOS são encontrados no SANGUE. Aliás, no texto sobre MACRÓFAGO, MACRÓFAGO FIXO e MACRÓFAGO LIVRE, o vocábulo SANGUE não aparece de jeito nenhum.

     10ª – Tanto o MÉDICO Dr. LUIZ MOURA em seu DVD (em uma linguagem muito simples e para leigos), fala dos MACRÓFAGOS, como também o Médico e Professor Dr. RICARDO VERONESI em seu trabalho de ALTO NÍVEL CIENTÍFICO, fala na existência dos MACRÓFAGOS.      

     11ª – Em sua exposição simples, Dr. LUIZ MOURA associa a AUTO-HEMOTERAPIA ao SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL e aos MACRÓFAGOS e cita o trabalho do Médico Cirurgião JESSE TEIXEIRA (década de 30), - que fala de AUTO-HEMOTERAPIA, fala do SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL e fala dos MONÓCITOS -, um parente íntimo dos MACRÓFAGOS. Dr. LUIZ MOURA também menciona o trabalho do Médico e Professor Dr. RICARDO VERONESI (década de 70).

     12ª – Já no trabalho CIENTÍFICO do Médico e Professor Dr. RICARDO VERONESI, em linguagem altamente CIENTÍFICA, ele associa a IMUNOTERAPIA ao SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL e aos MACRÓFAGOS. Ele não menciona a AUTO-HEMOTERAPIA.

     13ª - Afinal, Dr. Ricardo Veronesi trabalhou para a Fundação Rockfeller, e a família Rockfeller é apontada por muitos como sendo integrante da NOVA ORDEM MUNDIAL, inclusive no livro do jornalista Alexandre Costa.

     14ª - A família Rockfeller desde a época do jornalista, empresário e chantagista Assis Chateaubriand era ligado às indústrias farmacêuticas, conforme consta no livro de Fernando Morais, Chatô, o Rei do Brasil.

     15ª - Em um dos meus artigos publicado aqui no Recanto das Letras eu falo neste assunto com muito mais detalhes. O que eu não sabia era que a família Rockfeller financiava também muitas Escolas de Medicina, inclusive brasileiras. Descobri estas informações no livro de Alexandre Costa.

     16ª – Já no nosso DICIONÁRIO MÉDICO, que é de 1987, como já dissemos anteriormente, é descrita o que é a AUTO-HEMOTERAPIA, é citada a IMUNOTERAPIA, é mencionado o MACRÓFAGO, e afirma ainda, que o MACRÓFAGO faz parte do SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL.  

     17ª – Assim sendo, Dr. Jesse Teixeira fala de AUTO-HEMOTERAPIA, de SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL e de MONÓCITOS. Dr. LUIZ MOURA fala de AUTO-HEMOTERAPIA, de SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL e de MACRÓFAGOS. Dr. Ricardo Veronesi fala de IMUNOTERAPIA, de SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL e de MACRÓFAGOS. E o nosso DICIONÁRIO MÉDICO fala de AUTO-HEMOTERAPIA, de IMUNOTERAPIA, de SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL e de MACRÓFAGOS.

     18ª – Aqueles que estão afirmando que os MCRÓFAGOS são encontrados no SANGUE são os verdadeiros TEÓRICOS da CONSPIRAÇÃO.    

     Voltei para o DICIONÁRIO MÉDICO novamente. Na página 558 existem os seguintes vocábulos (entre outros). IMUNOLOGIA, IMUNOLÓGICO, IMUNOLOGISTA, IMUNOPATOLOGIA, IMUNOQUÍMICA e IMUNOTERAPIA. O médico e professor RICARDO VERONESI na década de 70, através de um trabalho ALTAMENTE CIENTÍFICO, já afirmava que a IMUNOTERAPIA existia. Aproximadamente dez anos depois (1987), um DICIONÁRIO MÉDICO (está escrito na página 558), também afirma que a IMUNOTERAPIA existe.
     No entanto, o fragilizado, o deprimente, o imunodeprimido e o anencéfalo parecer do CFM, ao tratar da AUTO-HEMOTERAPIA, além de condenar arbitrariamente o seu uso (sem realizar nenhuma pesquisa CIENTÍFICA, portanto, sem nenhum embasamento CIENTÍFICO), achando pouco as picaretagens que escreveram sobre a AUTO-HEMATOREPIA “in natura”, também negam a existência da IMUNOTERAPIA. Durma-se com um barulho desses! Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar...
     Retornei mais uma vez para a página 558 do nosso DICIONÁRIO MÉDICO - IMUNO-HEMATOLOGIA – Ramo da IMUNOLOGIA e da HEMATOLOGIA que estuda os aspectos IMUNOLÓGICOS do SANGUE, em condições de normalidade ou de doença. Inclui estudos de sistemas antígeno-anticorpo dos ELEMENTOS FIGURADOS do SANGUE, das anemias hemolíticas e de outros FENÔMENOS AUTOIMUNES.
     Ficamos sabendo então, agora através de um DICIONÁRIO MÉDICO, que a IMUNO-HEMATOLOGIA existe há muito tempo, e que os seus estudiosos deveriam ser os IMUNOLOGISTAS e HEMATOLOGISTAS. Pergunta-se: - O quê os ONCOLOGISTAS têm a ver com a IMUNO-HEMATOLOGIA? Um texto bombástico, publicado em Aracaju vai colocar um pouco de luz sobre a suposta farsa e a suposto roubo milionário.  

  
O HOSPITAL DO CÂNCER E AS MÁFIAS DA SAÚDE.

    
     Muito se tem discutido, muito se tem politizado ou partidarizado, o que é ainda um projeto: o Hospital do Câncer. A ideia surgiu em meio à comoção pela agonia de Marcelo Déda.
     Nessa segunda-feira a OAB-SE promove um oportuno debate público sobre o câncer e os meios que o poder público disporia para enfrentar a doença insidiosa. É uma tentativa, também, de fazer um diagnóstico sobre o problema, apontar falhas e suas possíveis soluções.
     Há quem ASSEGURE, com CONHECIMENTO de CAUSA, que o CÂNCER, além de problema grave de saúde pública, seria também um DELITO a merecer INVESTIGAÇÕES da POLÍCIA FEDERAL.
     SUSPEITA-SE que exista uma MÁFIA envolvendo VÁRIOS SETORES, FATURANDO ALTO com os ASSOMBROSOS PREÇOS de MEDICAMENTOS e até fornecendo REMÉDIOS a “PACIENTES” que já MORRERAM, ou seja, haveria UMA FRAUDE IMENSA, contribuindo para tornar MAIS GRAVES as consequências da doença.
     Mas aqui tratamos apenas do caso do projetado hospital. A coisa começou mal, sendo de início politizada, alvo de disputas desnecessárias de prestigio, ou supostas autorias da ideia. Não se pensou ainda sobre o custo de um hospital que será frequentado também, por pacientes de vários outros estados.
     No Recife, o Hospital do Câncer que já foi referência, está em crise. Outros semelhantes passam pela mesma situação. Sem desprezar a necessidade de melhorar o atendimento aos, cada vez mais numerosos, pacientes com câncer, talvez o debate pudesse tomar um caráter mais técnico, sobretudo, baseado em custos e a possibilidade de serem cobertos pelos cofres estaduais. Afirmam técnicos que a manutenção do hospital custará por mês algo em torno de 40 milhões de reais.
     No HUSE, o tão criticado e eficiente hospital, já está concluído o sistema de tratamento nuclear, aliviando o drama dos pacientes sofrendo com as constantes panes nos equipamentos sucateados.
     Poderia ser instalado, no HUSE, um setor mais amplo, destinado somente ao tratamento oncológico. Seria, então, o passo seguro que poderíamos dar, com as nossas próprias pernas.

     Por Luiz Eduardo Costa – Jornal do Dia – 20 de novembro de 2016 – página nove.




Observações do escriba:


     1ª - Há quem ASSEGURE, com CONHECIMENTO de CAUSA, que o CÂNCER, além de problema grave de saúde pública, seria também um DELITO a merecer INVESTIGAÇÕES da POLÍCIA FEDERAL.

     2ª - SUSPEITA-SE que exista uma MÁFIA envolvendo VÁRIOS SETORES, FATURANDO ALTO com os ASSOMBROSOS PREÇOS de MEDICAMENTOS e até fornecendo REMÉDIOS a “PACIENTES” que já MORRERAM, ou seja, haveria UMA FRAUDE IMENSA, contribuindo para tornar MAIS GRAVES as consequências da doença.

     3ª – Como o escriba trabalha no SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO de ÓBITO de ARACAJU, fiquei um pouco assustado, já que a petralhagem envolvia entes queridos, ou seja, os que já MORRERAM! No SVO nós atendemos a entes queridos que morram em casa ou na rua, e que não tem assistência médica. Ressalte-se, que as causa mortis são naturais.

     4ª – Levei a reportagem para o SERVIÇO de VERIFICAÇÃO de ÓBITO e entreguei à diretora para que ela alertasse a todos os funcionários.

     5ª – Eu sou Clínico Geral e praticante da AUTO-HEMOTERAPIA. Eu nunca fui e nem pretendo ser ONCOLOGISTA.

     6ª - Principalmente depois que eu tomei conhecimento dos malefícios produzidos pelas DROGAS ONCOLÓGICAS.

     7ª – E também depois que eu fiquei sabendo dos inúmeros casos de IATROGENISMO, que nunca são esclarecidos.    

     8ª – Lá no SERVIÇO de VERIFICAÇÃO de ÓBITO, até onde eu sei não existe nenhum ONCOLOGISTA. Ainda bem.

     9ª – Diante da gravidade da denúncia feita em um dos jornais mais lidos de Sergipe (no caso o JORNAL do DIA), e sendo um artigo escrito por um dos jornalistas mais antigos de Aracaju, e sabendo das suas preocupações sociais, e que suas fontes de informação são muito seguras, fiquei com uma pulga do tamanho de um gavião atrás da orelha.

     10ª – A diretora do SVO, sempre preocupada com o bom funcionamento do serviço, e sempre atenciosa às minhas solicitações, tirou uma cópia do texto e afixou no quadro de avisos. Isto foi feito no dia 25 de novembro de 2017, um dia de sexta-feira, pois eu estava de Plantão e presenciei o fato.

     11ª – Na sexta-feira seguinte, dia 1º de janeiro de 2017, ao chegar ao Plantão, a cópia do texto do jornalista Eduardo Costa, já não estava mais no quadro de avisos. Estranhei o fato. Como era um dia de feriado, conversei com os meus botões que seria melhor conversar com a diretora no próximo Plantão, que seria no dia oito de janeiro de 2017.  

     12ª – O que me deixou intrigado foi a rapidez com que tiraram a cópia da reportagem-denúncia do quadro de avisos. A impressão que eu tive era a de que alguém do próprio SVO estava interessado em esconder a denúncia jornalística.      

     13ª – Mas, segundo a reportagem-denúncia, a suposta quadrilha envolve VÁRIOS SETORES. Neste ínterim, um funcionário de uma das incontáveis funerárias que existem em Sergipe, disse-me que tinha lido o artigo, e me garantiu que a pessoa não era do SVO. Por outro lado, ele também me garantiu que tinham muitas pessoas envolvidas na suposta roubalheira, e que a maioria das pessoas (supostos ladrões naturalmente) pertencia ao quadro das FUNDAÇÕES ESTADUAIS de SAÚDE, mais que também tinham pessoas da iniciativa privada.

     14ª – Por mais que eu insistisse, o funcionário da funerária não quis me revelar nenhum nome.  

     15ª – Como a reportagem do jornalista Luiz Eduardo Costa também não cita nomes, mas refere-se a AS MÁFIAS DA SAÚDE, fica-se com a dolorosa dúvida se são apenas médicos envolvidos no suposto DELITO, ou se tem outros profissionais de saúde também envolvidos.

     16ª – Não voltei a conversar com a diretora sobre o assunto, porquanto ela anda muito preocupada com o seu computador, que só vive dano pane, e com seus anabolizantes. Inclusive com o Cloreto de Magnésio.      

     17ª – A Polícia Federal deve ficar muito atenta, o Ministério Público Federal deve abrir mais os olhos, a Receita Federal deve observar com mais atenção as Declarações de Imposto de Renda, e um Juiz Federal deve ficar de Plantão mais demoradamente. A denúncia não é só grave. A denúncia é MORTAL.  

     18ª – A propósito, cadê aquele médico gestor do PT, que ainda não foi preso?  
    
     19ª – Falta alguém na PAPUDA!

    

     A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERPIA (AHT), também continua.
     PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.
     Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.  
     ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.


     Fontes: (1) – OS BEIJA-FLORES. (2) – DICIONÁRIO MÉDICO Blakiston – Segunda Edição – 1987 – Organização Andrei Editora Ltda. - Rua Cons. Nébias, 1071 – São Paulo (SP) – As páginas consultadas estão no texto acima – (1.169 páginas). - (3) - Outras fontes.

jorge martins
Enviado por jorge martins em 27/02/2017


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras