Jorge Martins Cardoso

 

Um eterno aprendiz



Textos

A LIBERDADE... A VONTADE... "AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA" - (2ª parte) - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 39ª parte.





AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...


Artigo Extra.


TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (39ª parte).


     AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.



AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA (2ª parte).



Resumo do conteúdo do 1º DVD.



     As leitoras e os leitores que desejarem assistir ao DVD completo é só acessarem a INTERNET e o Google e digitarem ENERGIA da VIDA com Dr. LUIZ MOURA – (completo) – Youtube.  
     Quando falamos de ENERGIA da VIDA estamos falando de ENERGIA ORGÔNICA ou BIOENERGÉTICA, uma descoberta científica do médico WILHELM REICH.
     Como já informamos no artigo anterior o referido DVD foi gravado em 1993, quando Dr. LUIZ MOURA tinha 68 anos de idade. De lá para cá, já são transcorridos 24 anos aproximadamente.
     O DVD foi feito em parceria com um grupo de estudiosos argentinos e brasileiros e teve o apoio da Multiversidade do Rio de Janeiro. O apresentador inicial é Luiz Fernando Sarmento, que também encerra o DVD.  
     Existe a participação do Psicoterapeuta Corporal Ralph Viana, e dos médicos Dr. LUIZ MOURA (ex-cirurgião, clínico geral e cientista), do Dr. Neuci da Cunha Gonçalves (anestesista e clínico homeopata) e do Dr. Alex Leon Flores Xavier (clínico geral e defensor da bioenergética). Os dois últimos médicos residem e trabalham no Estado do Rio de Janeiro.
     A apresentação é dividida em quatro partes, cada uma com aproximadamente 40 minutos, tendo o DVD uma duração total de duas horas, 39 minutos e três segundos. Iremos priorizar a participação do Dr. LUIZ MOURA, pelo fato de ser mais experiente e por tê-lo conhecido pessoalmente no Rio de Janeiro.
     Na 1ª parte Dr. LUIZ MOURA fala que no natal de 1978, ganhou de presente o LIVRO A BIOPATIA DO CÂNCER (de WILHELM REICH), e que, após um mês de leitura, ficou perplexo com o que tinha acabado de ler. Durante o ano de 1979 ele passou a fazer questionamentos e experiências.
     É nesta parte que ele revela que estudou na FACULDADE NACIONAL de MEDICINA e que se formou em 1949.
     Dr. LUIZ MOURA fez experiências com camundongos que obteve no Instituto Osvaldo Cruz, da mesma cepa, mesma ração, etc. O objetivo dele era comprovar laboratorialmente uma das experiências de WILHELM REICH, para saber se a CAIXA ORGÂNICA realmente funcionava.  
     Enquanto no Instituto Osvaldo Cruz, pesquisadores usaram 12 camundongos, em Jacarepaguá, Dr. LUIZ MOURA usou seis camundongos. As experiências nos dois locais começaram simultaneamente. Nos dois locais foram injetados células de sarcoma 180, na cavidade peritoneal dos camundongos. A troca de informações entre os pesquisadores do Instituto e Dr. LUIZ MOURA eram feitas por telefone.
     A única diferença era que Dr. LUIZ MOURA colocou os seis camundongos dentro de uma “gaiola” que cabia em uma CAIXA ORGÔNICA, durante meia hora, diariamente.
     Os 12 camundongos do Instituto morreram com sete dias. Os seis camundongos colocados na CAIXA ORGÂNICA, morreram após 21 dias. Portanto, os camundongos contidos na CAIXA ORGÂNICA, tiveram triplicado sua sobrevida. Dr. LUIZ MOURA chegou à conclusão que as experiências do Dr. WILHELM REICH não eram uma fantasia.
     Dr. LUIZ MOURA contou sua experiência à um colega de FACULDADE, durante uma palestra, e este duvidou de sua experiência, alegando que os camundongos são muito inteligentes e poderiam terem sidos sugestionados.  
     Dr. LUIZ MOURA disse ao seu colega de profissão que dentro de pouco meses, iria provar categoricamente que sua experiência estava correta. E fez uma experiência com VINHO, tendo como testemunha um cliente seu, que era um Coronel reformado do Exército, o Sr. Manoel Teixeira de Barros.
     Após dois meses, a meia garrafa de VINHO guardada na residência do Coronel virou VINAGRE. Enquanto a meia garrafa de VINHO guardada na CAIXA ORGÔNICA na residência do Dr. LUIZ MOURA, continuava sendo VINHO.
     Pode ser até que camundongos sejam sugestionados. No entanto, é impossível sugestionar VINHO.  
     Praticamente só a partir de 1980 (quando tinha 55 anos de idade) é que o Dr. LUIZ MOURA começou a fazer uso regularmente da CAIXA ORGÔNICA. A esta altura ele já tinha lido o LIVRO do Dr. WILHELM REICH, já tinha feito experiências com CAMUNDONGOS e já tinha feito experiência com VINHO.  
     Ainda na 1ª parte do primeiro DVD, Dr. LUIZ MOURA fala sobre Leite e Envelhecimento, CÂNCER e CAIXA ORGÔNICA (aumenta a sobrevida e diminui a dor), uso da AUTO-HEMOTERAPIA juntamente como uso da CAIXA ORGÔNICA (cura de câncer avançado no palato duro que era inoperável), uso da CAIXA ORGÔNICA juntamente com as VACINAS do Professor de São Paulo chamado CEMBRANELLI.
     Este caso é muito interessante. O caso aconteceu em 1980. Trata-se de um paciente chamada Maria das Dores, com 30 anos de idade, que três meses após um parto, foi diagnosticada ultrassonograficamente e confirmado através de uma biópsia, ser portadora de um CARCINOMA EPIDERMÓIDE de OVÁRIO, já com METÁSTASE para a bexiga e o reto, também inoperável.
     O tratamento com a CAIXA ORGÔNICA juntamente com as VACINAS CEMBRANELLI durou 1 ano. Na verdade eram seis tipos de vacinas, sendo uma delas feita com soro de MEDULA ÓSSEA. Após um ano de tratamento, ela voltou para a sua ginecologista no Hospital Cardoso Fontes, e fez uma ultrassonografia que constatou que Maria das Dores estava curada do CÂNCER.  
     Dez anos após a cura do CÂNCER, Maria das Dores continuava Vivinha da Silva e continuava cliente do Dr. LUIZ MOURA  
     Por esta época Dr. LUIZ MOURA era o diretor da DIMED, o que corresponde à nossa ANVISA atual.
     Ainda na 1ª parte Dr. LUIZ MOURA fala na natureza do câncer, de BIOPATIA ATRÓFICA, da importância do ar, dos alimentos, dos glóbulos vermelhos, da insegurança no dia a dia, da violência, de notícias alarmantes, de queimaduras por agentes químicos, de irritação crônica, da bioquímica associada à bioenergética, de depressão, neuroses de ansiedade, de angústia e de hipertensão arterial. Segundo Dr. LUIZ MOURA, o uso da CAIXA ORGÔNICA é muito bom no tratamento da HIPERTENSÃO ARTERIAL.
     No tratamento de dores lombares (lombalgias), em doenças autoimunes (lupus, esclerodermia, artrite reumatóide.
     Na obtenção de energia em Visconde de Mauá, ele coloca vinho e água no interior da CAIXA ORGÔNICA, fala de energia cósmica, BASTÃO de SENF, dores e processos inflamatórios, isolantes de energia, GERADOR ATON, dilatação nas coronárias, uso de aparelhos orgônicos no bolso da camisa (região precordial), PIRÂMIDE e CAIXA ORGÔNICA, a forma piramidal para agir como se fosse uma antena e atrair energia cósmica. Acrescenta rapidamente o seu uso inclusive na AGRICULTURA.
     E aqui o escriba dá por encerrado a 1ª parte do primeiro DVD. Acho que é na 2ª ou 3ª parte que a coisa vai esquentar. Prá valer!    
      
    
     A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.
      PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.
     Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.
     ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Domingo, 12 de março de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.


     Fontes: (1) – 1º DVD – ENERGIA da VIDA – Com Dr. LUIZ MOURA - Youtube – Resumo feito pelo escriba. (2) – OUTRAS FONTES.

jorge martins
Enviado por jorge martins em 12/03/2017


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras